Fashion Revolution #QuemFezMinhasRoupas?

Fashion Revolution #QuemFezMinhasRoupas?

Você já ouviu falar do Fashion Revolution?

É um movimento global criado com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o verdadeiro impacto causado pela moda. Nasceu em 2014, está presente em mais de 100 países e atua sob a pergunta #QuemFezMinhasRoupas?

O questionamento pode parecer algo simples, mas a pergunta nos leva a ter consciência de que existem pessoas e histórias reais por trás das roupas que vestimos.

O objetivo do movimento é lutar contra o trabalho escravo e a degradação ambiental e humana, é realizar uma moda que questione, que seja atenta e que tenha um impacto positivo. É, além de tudo, ajudar a transformar a moda num universo mais justo, transparente, harmonioso e que valorize o planeta e as pessoas 🌱🌎👩🏾‍🤝‍👨🏻

Convidamos você a usar sua voz e a perguntar para as marcas #QuemFezMinhasRoupas? Apoie esse movimento de revolução, amor e cuidado.

A foto é da Eliete, costureira talentosa e experiente, em seu ateliê em Floripa fazendo os Kimonos Mamazoo. Para ver a história de quem está por trás das nossas peças é só acompanhar nosso insta @mamazooswim ;) 

@fash_rev_brasil @fash_rev

#mamazoocuida #brandtransparency

by Anna Morikawa

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.